Notícias

Situação melou e Santos recebe notícia horrível sobre Thiago Maia

O período da primeira janela de transferências de 2025 no Brasil está chegando ao fim e o Santos tem apenas três dias para definir a contratação do volante Thiago Maia que atualmente segue sendo jogador do Internacional mas foi liberado para assinar com o Peixão.

A situação ainda não foi resolvida devido algumas exigências que o Flamengo vem fazendo em relação à dívida do time gaúcho com o clube paulista, solicitando que o Santos dê uma garantia, se responsabilizando pela pendência do Colorado, de acordo com o presidente da equipe do Santos, Marcelo Teixeira.

“Thiago Maia é uma novela. Tínhamos acertado com o Internacional, que era até então a dificuldade do processo. Já havíamos concluído o acordo com o Flamengo, mas agora eles exigem garantias bancárias ou algumas outras garantias que o Santos está tratando para viabilizar essa contratação”, afirmou o mandatário do Peixão.

Negociação envolvendo Thiago Maia se complica novamente

O Flamengo cedeu o volante Thiago Maia ao Internacional em 2023 quando o time gaúcho efetuou a compra do jogador por 4 milhões de euros, sendo R$ 21,6 milhões na cotação da época. Porém, o Internacional segue com pendências em relação a negociação e o valor ainda não foi completamente quitado junto ao time carioca.

Assim, o Flamengo tem exigido que o Internacional quite a pendência que ainda resta em relação ao volante para que Thiago Maia possa ser liberado ao Santos. O Internacional aceitou negociar o jogador junto ao time da Vila Belmiro que deve assumir parte da dívida do clube do sul, além de entregar uma compensação financeira.

“Exige de nós um período para que encontremos como seriam essas garantias. Temos o direito de transmissão, que não antecipamos como fizemos no ano passado. Estamos tentando essas alternativas. Se conseguirmos alcançar, sim (fechamos)”, finalizou o mandatário do Peixão que deixou claro certa insatisfação na negociação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo